Em vídeo, Marcelo brinca com frase dita a Mano Menezes que teria culminado em sua saída do Fluminense
Lateral fez piada da situação em publicação nas redes sociais de seu barbeiro
O lateral-esquerdo Marcelo segue dando o que falar após sua rescisão com o Fluminense. Nesta quinta (14), em vídeo publicado pelo seu barbeiro, o jogador aparece bem-humorado e repetindo a frase que causou desentendimento com o técnico Mano Menezes.
O episódio marcou o fim da trajetória do camisa 12 com o Tricolor. O vídeo publicado tem Marcelo brincando: "Pera aí, não encosta em mim não. Qual foi? Cuidado com o meu ombro aí, por favor (risos)".
Na partida contra o Grêmio, no Maracanã, o lateral entraria em campo no lugar de Lima. Mano Menezes passava orientações mas se irritou com um comentário e mandou o jogador retornar ao banco de reservas. Em coletiva, Mano não disse qual foi o motivo do desentendimento. Fontes disseram que Marcelo reclamou de toques de Mano em seu braço, com alegações que o técnico queria "fazer média com a torcida".
Leia também:
➤ Corpo é encontrado nas águas da Praia de Icaraí, em Niterói
➤ Universo realiza 12ª edição de feira de profissões em São Gonçalo
A rescisão foi rapidamente definida após reuniões realizadas na manhã de sábado, 3 de novembro, no dia seguinte ao empate com o Grêmio. Ao se pronunciar pela primeira vez em suas redes sociais, Marcelo disse que "a verdade, como o sol, sempre sairá".