Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1514 | Euro R$ 6,4024
Search

Recheado de jovens, Flamengo define grupo para disputar primeiras rodadas do Carioca

Garotos do Ninho vão iniciar a competição enquanto o time principal estará em pré-temporada nos EUA

relogio NaNmin de leitura | Escrito por Redação | 26 de dezembro de 2024 - 19:33
Lorran está no grupo que inicia o Campeonato Carioca pelo Flamengo
Lorran está no grupo que inicia o Campeonato Carioca pelo Flamengo -

Uma parte do elenco do Flamengo tem a reapresentação marcada para sexta-feira (27) visando a preparação para o início do Campeonato Carioca. A maioria dos jogadores que estarão no Ninho do Urubu para as primeiras atividades é composta pelos jovens do sub-20. Eles representarão o Fla no Estadual enquanto o profissional estará em pré-temporada nos Estados Unidos.

 O atacante Carlinhos, o meia Lorran, o zagueiro Cleiton e o goleiro Dyogo Alves entraram de férias de forma antecipada já visando a preparação para o começo do Carioca. O resto do elenco vai se apresentar no Ninho apenas no dia 8 de janeiro, dois dias antes da viagem para Orlando.

Todos os relacionados paras as primeiras rodadas do Flamengo no Carioca já foram definidos. Ao todo, 27 atletas foram inscritos. Carlinhos e Thiaguinho são os mais experientes da lista. Confira a lista completa:


Leia também:

Polícia Civil prende homem envolvido em latrocínio cometido em São Gonçalo

Sem filhos, Ney Latorraca teria deixado herança para caridade


➔ Goleiros: Dyogo Alves (2004), Lucas Furtado (2004), Andrew (2007) e Eduardo Jung (2007).

➔ Laterais-direitos: Lucyan (2006) e Daniel Sales (2006).

➔ Laterais-esquerdos: José Welinton (2004), João Carbone (2005) e Ainoã (2005).

➔ Zagueiros: Cleiton (2003), Felipe Vieira (2005), Iago (2005) e Da Mata (2006).

➔ Volantes: Daniel Rogério (2005), Rayan Lucas (2005), Fabiano (2005), Caio Garcia (2004) e João Victor (2005).

➔ Meias: Rafael (2005), Guilherme (2006) e Lorran (2006).

➔ Atacantes: Thiaguinho (2001), Felipe Teresa (2006), Wallace Yan (2005), Shola (2005), Felipe (2006) e Carlinhos (1997).

O zagueiro Pablo retorna de empréstimo do Botafogo e também se reapresenta na sexta-feira (27). O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, não conseguiu a liberação do zagueiro João Victor, que estava na lista da Seleção sub-20. O atleta vai para a pré-temporada com o grupo principal.

O Flamengo estreia no Carioca diante do Boavista. A previsão é que o jogo aconteça no fim de semana do dia 11 de janeiro. A tabela da competição ainda será confirmada.

Matérias Relacionadas