Vasco anuncia meia Tchê Tchê como primeiro reforço para 2025
Aos 32 jogos, ele chega ao cruzmaltino após passagem vitoriosa pelo Botafogo
O Vasco anunciou nesta terça-feira (07) a contratação do meia Tchê Tchê, que estava no Botafogo. O jogador foi campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2024 com a camisa do Glorioso. Ele chegou sem custos ao cruzmaltino, após o fim do vínculo com o alvinegro.
"Fala, torcida vascaína! Aqui é o Tchê Tchê. Estou muito feliz de estar aqui e vamos juntos para 2025", disse o meia em vídeo divulgado nas redes sociais do Vasco. O jogador escolheu a camisa 3 para a temporada.
"A história fala por si só o que é essa camisa. A gente vai trabalhar arduamente todos os dias para conquistar títulos e dar alegria aos torcedores. Tem valores que são inegociáveis, como correr, se empenhar, deixar tudo o que for possível dentro do campo", completou Tchê Tchê.
Leia também:
➤ Mulher entra em trabalho de parto dentro de carro na Ponte Rio-Niterói
➤ São Gonçalo e Magé lideram o ranking de furtos de energia
Aos 32 anos, o meia assinou contrato com o Vasco por dois anos e participou da reapresentação do elenco na última segunda-feira (06). Ele aproveitou para falar também da expectativa de jogar em São Januário pela primeira vez como jogador do Gigante da Colina.
"São Januário é o Caldeirão, né (risos). A expectativa é enorme. Na cabeça do torcedor, ficam os jogadores que vencem. Quero deixar meu nome aqui também", disse.
Tchê Tchê é considerado, pela diretoria, um jogador pronto para atuar no Vasco, sem ser uma aposta que vá precisar de adaptação ao futebol brasileiro. Além disso, o atleta também não tem histórico de lesões graves.
O meia se torna mais uma opção ao meio de campo do Vasco, que contará na próxima temporada, a princípio, com Hugo Moura, Mateus Carvalho, Paulinho, Jair, Sforza, Souza, Coutinho, Payet, Estrella, JP e Alex Teixeira.