Durante evento, CEO do Botafogo diz que clubes do Brasil mentem valores de patrocínio
Thairo Arruda afirma também que acordo com a Vbet coloca o Glorioso no top 5 no ranking de maiores patrocínios do Brasil
O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, declarou que os clubes brasileiros mentem o valor verdadeiro de seus patrocínios. A declaração foi dada na noite da última segunda-feira (06), durante apresentação da nova patrocinadora máster do Glorioso, a Vbet.
O dirigente também afirmou que as quantias vindas da casa de apostas levaram o Botafogo para o top 5 de melhores patrocínios do futebol brasileiro: "Vou falar para todo mundo entender, em claro e bom tom. Sabe esses rankings de patrocinadores que existem na internet? É tudo mentira. Os clubes do Brasil mentem os seus números para falar que são os maiores. Não são. O Botafogo, com a VBet, é top 5 do Brasil com total segurança. Esses rankings que têm por aí não valem nada, o que vale é o contrato assinado."
A negociação do Alvinegro com a nova patrocinadora se deu antes da final da Libertadores e vai render R$ 55 milhões por ano aos cofres do clube. Esse se tornou o maior patrocínio da história do Botafogo.
Leia também:
➤ Mulher entra em trabalho de parto dentro de carro na Ponte Rio-Niterói
➤ São Gonçalo e Magé lideram o ranking de furtos de energia
A casa de apostas Vbet comprou a Parimatch, que estava em parceria com o clube há duas temporadas, e fechou um novo contrato comercial com o Botafogo. O Glorioso é o primeiro clube no mercado brasileiro da marca, que tem origem na Armênia. Na manga da camisa, segue a Centrum, que paga R$ 7 milhões por ano.