Seleção brasileira é 'atropelada' pela Argentina em Buenos Aires
Em jogo 'perfeito' da Argentina, Brasil não se encontra e perde por 4 a 1

A seleção brasileira fez mais um jogo ruim nas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira (25), e foi goleada por 4 a 1 para a Argentina, em Buenos Aires.
Em uma atuação constrangedora, a seleção dirigida por Dorival Júnior foi amplamente dominada durante os 90 minutos. O primeiro gol argentino saiu logo cedo, aos 4 minutos, com Julián Alvarez.
Pouco tempo depois, a Argentina, que cada vez mais envolvia o time brasileiro, ampliou, com Enzo Fernández.
No único momento de desatenção dos 'hermanos' na partida, Mateus Cunha roubou a bola do zagueiro e bateu forte para diminuir a diferença.
O que parecia ser uma possível reação brasileira, ficou apenas na esperança do torcedor. Onze minutos após sofrer o gol, a Argentina chegou ao terceiro, com Mac Allister.
Na segunda etapa, com o resultado praticamente definido, os argentinos diminuíram a intensidade, mas seguiam dominando a partida. Aos 26, Simeone, que havia acabado de entrar no jogo, marcou o quarto gol e deu números finais ao confronto.
Durante a partida, os jogadores das duas equipes entraram em diversas discussões acaloradas, muito por conta da declaração de Raphinha, que disse que faria gol e que entraria em briga com os adversários caso fosse necessário. Na prática, ele e Vini Jr. acabaram figurando entre os piores da seleção na partida.
Com a derrota, o Brasil caiu para a quarta colocação, com 21 pontos. A Argentina, com 31, é a líder e já garantiu vaga na próxima Copa do Mundo.