Ganso se aproxima da volta e será reintegrado ao elenco na próxima semana
Meia está em fase de transição e volta aos trabalhos com o grupo após viagem à Colômbia

O meia Paulo Henrique Ganso se aproxima de voltar aos gramados pelo Fluminense. O camisa 10 está em fase de transição, treinando no gramado e em breve deve ser liberado para os treinamentos com o restante do elenco.
No último sábado (22), o meia voltou aos treinos fazendo apenas trabalhos físicos. Na quarta (26), ainda fazendo trabalhos separados, ele entrou no campo com carga dosada para o processo de recondicionamento e na companhia de cardiologistas.
O jogador relatou, para pessoas próximas, que está se sentimento bem após o procedimento que fez no coração. A previsão inicial do Tricolor era que o jogador estivesse pronto para atuar a partir da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
➤ Caso Daniel Alves: Justiça espanhola anula condenação por estupro
➤ Niterói tem a primeira prefeita em exercício de sua história
A decisão de relacionar Ganso para a partida contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, será da comissão técnica do Fluminense. A condição física do atleta será avaliada para decidir sua participação no jogo.
Depois de cinco semanas sem atividades, Ganso voltou a treinar sob observação da equipe médica. As avaliações atestaram a necessidade de realizar uma ablação, um procedimento médico que consiste na remoção ou destruição de tecido anormal e é usado frequentemente para tratar arritmias.