Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,733 | Euro R$ 6,1888
Search

Flamengo e Jorginho se aproximam de acordo após reunião

Partes se reuniram no domingo (30) e ficaram mais perto de final feliz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2025 - 19:43
Flamengo se aproxima de acordo com Jorginho, volante do Arsenal
Flamengo se aproxima de acordo com Jorginho, volante do Arsenal -

Após uma nova reunião entre Flamengo e o staff do volante Jorginho, do Arsenal, neste domingo (30) a distância entre um acerto ficou menor. Os lados cederam e ficaram perto de um acordo por valores, que era o principal empecilho do negócio até o momento.

A expectativa do Fla é chegar a um acordo nos próximos dias. O diretor de futebol José Boto vai levar os números ao presidente Bap em busca de um aval para finalizar o acordo com o jogador. A princípio, o contrato seria de 3 anos.

A viagem recente de Jorginho ao Brasil foi um ponto fundamental para as conversas avançarem. O volante trouxe a noiva ao Rio de Janeiro, e o casal se animou com com a visita. Ele teve uma recepção calorosa da torcida do Flamengo e voltou para a Inglaterra convencido a jogar no rubro-negro.


Leia também:

Homem é baleado após reclamar de barulho excessivo por crianças em condomínio no Mutuá

Seis homens são presos em operação policial em Armação dos Búzios


Um outro encontro entre as partes deve acontecer até o fim desta semana para ajustar os últimos detalhes. A partir daí, Jorginho vai negociar sua liberação do Arsenal. O clube inglês ainda vai disputar as quartas de final da Champions League, contra o Real Madrid.

O desejo rubro-negro é ter o elenco completo que vai disputar o Mundial o quanto antes. A ideia é que os reforços tenham tempo para passar pelo processo de ambientação e integração ao restante do grupo antes da viagem para os Estados Unidos. A janela especial para a competição abre no dia 2 de junho e fecha no dia 10 do mesmo mês.

Matérias Relacionadas