Com namoro de mais de 10 anos, ator de ‘Vai que Cola” revela que vive relacionamento aberto
Em uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Emiliano D’Avila e Natália Rosa contaram um pouco sobre a dinâmica da relação
O ator Emiliano D’Avila, de 37 anos, muito conhecido por dar vida ao personagem Maicol, na série de comédia “Vai que Cola”, revelou durante uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, que vive um relacionamento aberto com sua companheira. Juntos há 10 anos, Emiliano e Natália Rosa, também atriz, disseram viver um “amor livre” em que “tudo pode”.
Durante a conversa, mediada por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz contou que o relacionamento entre o casal é baseado na honestidade, e que tudo é conversado entre eles. "Ele me conta tudo. Ele é muito sincero, honesto. Porque está tudo válido, tudo pode", disse Natália.
Leia mais:
SBT contrata influencer Virgínia Fonseca como apresentadora
Fãs de cantora pop internacional arrecadam mais de R$180 mil em 24h para projetar mensagem no Cristo
Já Emiliano, completou, esclarecendo: "É poliamor", "amor livre". Curioso sobre como o casal, que está junto há dez anos chegou neste modelo de relação, um dos apresentadores quis saber mais sobre a dinâmica entre o ator e Natália, que responderam "Ah, muita conversa, até chegar a onde está, dez anos de rolê...". Os dois se conheceram nos bastidores de uma peça, e começaram a se envolver a partir daí.
Além de “Vai que Cola”, série em que atuou até 2020, depois de cinco anos no elenco, Emiliano também atuou na novela “Avenida Brasil”, em que fez o personagem Lúcio, e na série “Clandestinos: o sonho começou”, em 2010, quando fez sua estreia na TV.