Após anos sendo questionada, Priscilla revela ser aliada da causa LGBTQIA+
Em um desabafo, a cantora disse que se sentia ‘refém’ da igreja e que tinha medo de sofrer retaliação caso se posicionasse a favor da causa
Vivendo uma nova era, a cantora Priscilla Alcântara, agora conhecida como Priscilla, falou pela primeira vez sobre um tópico que durante muito tempo foi motivo de críticas em sua carreira: o seu posicionamento (ou a falta dele) em relação à causa LGBTQIA+. Em entrevista ao podcast “PocCast”, mediado pelos influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedes, a artista falou sobre o tema, na última quarta-feira (22).
"Eu não acho que gay vai para o inferno, eu sou aliada à causa. E em todos os momentos, nos discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava. Eu era muito refém sim do espaço onde eu estava, eu tinha medo de retaliação e conforme fui amadurecendo e crescendo, cheguei até aqui e hoje posso dizer abertamente o que penso sobre tudo e todos", revelou a cantora, que durante muito tempo foi uma artista gospel.
Leia mais
Shakira paga multa milionária para evitar prisão por fraude fiscal
Alcione e Teresa Cristina encerram os shows dos 450 anos de Niterói
Após ter sido atacada e acusada de ser homofóbica por muitos anos, Priscilla, se defendeu e mandou um recado para quem a critica: "Se quiser agora, use esse recorte pra responder quem pega um vídeo de dez anos atrás e fala que eu sou a mesma pessoa", finalizou.
Desde que anunciou sua saída do mundo gospel e ainda mais depois que mudou completamente seu estilo, a cantora tem sofrido muitos ataques nas redes sociais. Até mesmo seu ex-colega de ‘Bom Dia & Cia’, Yudi Tamashiro, veio à público para desmentir um comentário distorcido sobre a amiga, e expor a relação que os dois mantêm atualmente.
"Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento. Priscilla saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!", escreveu Yudi em seu Instagram.