Whindersson revela que perdeu segundo filho em 2023
Comediante fez revelação após ter post sobre paternidade criticado por internautas
O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, perdeu outro filho em 2023. Ele revelou o episódio em uma postagem no seu perfil do Twitter/X em que enumerou, sem comentar muitos detalhes, alguns episódios marcantes pelos quais passou no ano anterior. Confira:
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Leia também:
➢ Edu Guedes processa ex de Ana Hickmann por difamação
➢ Carnaval Inclusivo - Setor 13 da Sapucaí traz novidade em espaço para PCDs
Ele também afirmou ter quase morrido após sofrer "um choque anafilático numa sauna na Inglaterra". A postagem ironiza as respostas que ele recebeu por conta de uma outra publicação sobre paternidade, feita nesta quinta (01). "Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)", escreveu o comediante no post, que foi recebido com críticas por parte de alguns seguidores.
Mais tarde, ele voltou a ironizar as respostas recebidas por conta dos posts, que o acusavam de procurar relacionamentos apenas para ter filhos. "O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole", escreveu uma das seguidoras.
Vou fazer uma música chamado drogado abandonador de lares no puerpério talvez eu ganhe algo com isso pic.twitter.com/fRai939Bcz
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024