Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em documentos, confirma perícia
Acusado de forjar assinaturas, ex-marido contesta laudo
A apresentadora Ana Hickmann realmente teve assinaturas falsificadas em documentos e contratos oficiais. A informação foi confirmada pela perícia do Instituto de Criminalística (IC), que confirmou a afirmação feita pela defesa da modelo. Agora, a investigação tenta confirmar se as falsificações foram mesmo feitas a mando de Alexandre Correa, empresário e ex-marido de Ana Hickmann, que é acusado de forjar a assinatura dela em cerca de 48 ocasiões.
O laudo oficial segue o entendimento de outra perícia grafotécnica realizada em maio deste ano, feita de forma particular e apresentada pela defesa da apresentadora. O laudo de maio atribuía as falsificações a Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana Hickmann apontada como "braço direito" de Alexandre nos esquemas pelos quais ele é acusado. A dupla teria usado as assinaturas falsas em contratos de banco e pedidos de empréstimo.
Leia também:
➢ Ana Hickmann e Edu Guedes estão noivos
➢ Rafa Kalimann é processada pela Perdigão
Em depoimento à revista "Quem", publicado neste sábado (06), representantes da defesa de Alexandre e de Claudia Helena contestaram o resultado do laudo e se declararam "bem tranquilos que a verdade vai aparecer" com a conclusão do inquérito policial. O caso segue em investigação.