Atleta do nado critica comentarista após fala sobre "comer gente"
Comentarista da CazéTV insinuou que atletas com pouca chance de medalha vão às olímpiadas para "comer gente"
Uma das representantes do Brasil na disputa olímpica do nado artístico, a atleta Gabi Regly, viralizou nas redes sociais após desabafar sobre um comentário polêmico feito por um comentarista da CazéTV, durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris. A nadadora criticou a fala do comentarista Guilherme Beltrão, que insinuou, em um dos programas do canal, que os atletas da categoria vão para a Vila Olímpica para ter relações sexuais.
"O 'camarada' do nado sincronizado, que não tem chance de medalha, tem que ir [para a Vila Olímpica] por dois objetivos: se superar e comer gente", afirmou o comentarista. O comediante Fábio Porchat, que também participava da atração, concordou com a fala: "É claro que é. Maior distribuição de camisinha da história", disse o humorista.
Leia também:
➢ Olimpíadas: Niteroiense deixa disputa de vela sem medalhas
➢ É ouro pro Brasil! Bia Souza vence a final do judô feminino
Em vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Gabi se emocionou e criticou a transmissão pelos comentários. "Você estar assistindo as Olimpíadas e ouvir na transmissão que atletas vão para a vila para 'comer gente'. Não sei nem falar, dá vontade de chorar. Só a gente sabe por tudo o que a gente passa. Escutar isso é um absurdo, falta de respeito tremenda", desabafou a atleta. Confira:
Mais tarde, Casimiro Miguel, o "Cazé" da CazéTV, comentou na postagem de Gabi e disse que a declaração foi tirada do contexto.
"Ô, minha gente, pelo amor de Deus, não estamos falando de atletas brasileiros que não conseguiram a vaga. Estávamos falando sobre sexo na Vila Olímpica, dando um exemplo hipotético de um atleta de nado artístico que não tem chance de ser campeão e é eliminado rapidamente da Olimpíada. O que ele vai fazer depois? Curtir a Vila Olímpica. Demos diversos exemplos de brincadeira de várias modalidades, não estamos falando de atletas brasileiros. Só assistir ao vídeo completo que fica bem claro. Tem um corte de 5 segundos aí, por favor, né? Estamos o dia inteiro na torcida pelo Brasil, divulgando os nossos atletas sendo medalhistas ou não e vocês realmente acham que vamos diminuir atletas brasileiros dessa forma? Poxa vida. Enfim, convido quem quiser assistir ao vídeo completo e ver que não estamos sacaneando a modalidade, apenas dando um exemplo hipotético", escreveu Casimiro.