Andressa Urach anuncia planos de abrir Igreja e rebate 'cura gay'
A criadora de conteúdo adulto afirmou que não haverá 'cura gay' em seu templo religioso
Andressa Urach não cansa de surpreender os fãs. Na última terça-feira (7), a influenciadora anunciou que planeja abrir uma igreja nos próximos cinco anos. Ela revelou que a intenção do templo religioso é acolher os pecadores e que irá fazer diferente de outras congregações que os condenam.
Nos stories do Instagram, a produtora de conteúdo adulto explicou sua vontade de seguir no caminho religioso.
“Quero falar de Jesus com a língua de cobra, de uma forma que as pessoas se sintam acolhidas e não julgadas.”
Ainda explicando para os fãs como sua igreja vai funcionar, Andressa deixou claro que o templo será diferente do que as pessoas costumam encontrar.
“Não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero que minha igreja seja um lugar de acolhimento para todos, pecadores e não santos, onde o que recebo de Jesus eu possa dar de graça”, comentou.
Como o assunto está dando o que falar na internet, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories e se surpreendeu com uma das perguntas: “Na tua igreja vai ter cura gay?”, questionou um fã.
Leia também:
Protesto interdita Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Niterói; Video!
Juliane Rodrigues, do Instituto Salvos Pelo Amor, lança livro infantil em Niterói
De imediato, Andressa respondeu. “Absurdo! Tenho pavor de julgamentos que dizem que eles vão para o inferno. Deus fez os gays perfeitos! Eles foram criados por Deus. São perfeitos aos olhos do Pai. São amados e escolhidos para a salvação! Jesus vai estar lá para defendê-los, como todos nós que amamos Jesus e seremos salvos.”
“Esse é o maior desafio do religioso: não julgar e amar o próximo como a ti mesmo! Deus criou justamente os gays para confundir aqueles que se acham sábios! Na minha igreja, eles serão amados e cuidados como todas as almas”, continuou.
“E serão aceitos do jeito que são porque foi Deus quem os fez!!! E Deus faz tudo perfeito!!!! No juízo final, eu e os gays estaremos salvos através de Jesus. E você, julgando, cuidado! Vigia, irmão. Absurdo essa pergunta!”, finalizou Andressa, repudiando esse tipo de pensamento.