Ivete Sangalo se posiciona após acusação de maus tratos a animais
Segundo internautas, animais foram sacrificados para realização de evento com a cantora em Cabo Verde
A cantora Ivete Sangalo decidiu se posicionar nas redes sociais sobre uma polêmica envolvendo sua apresentação em um festival na ilha Cabo Verde, na África. Segundo internautas, a organização do evento tem cometido maus-tratos a animais e chegou a abater cães para garantir a realização da apresentação. Em vídeo publicado no seu perfil oficial, a artista cobrou esclarecimentos.
Moradores de Cabo Verde e alguns brasileiros repercutiram, nos últimos dias, a notícia de que a cantora baiana se apresentaria no festival Baía das Gatas. Segundo os comentários, para garantir que o espaço onde o show vai acontecer fique livre, os responsáveis pelo evento teriam recolhido e sacrificado animais que ficavam no local.
Leia também:
➢ Cantora Perlla que costuma ostentar nas redes sociais segue sem pagar divida milionária
➢ Davi Brito fala sobre seus planos de cursar medicina e futuro
"Estavam retirando os cachorros do espaço e enviando para um canil sem nenhuma assistência, e os animais morrendo, sem comida. Isso tudo acontecendo em virtude de um show meu toma uma proporção ainda maior dentro de mim", comentou Ivete, a respeito do evento.
A cantora disse que acionou sua equipe para pedir uma reunião com os responsáveis pelo festival sobre o assunto. “Eu não poderia ficar alheia a uma situação dessas. Como mãe de pets, só de pensar nisso meu coração se aperta. Precisamos de esclarecimentos e de ações concretas para resolver isso”, destacou Ivete. Confira o vídeo: