Fetiche em ser corno: Musa do OnlyFans fatura alto como esposa infiel
Influenciadora compartilha como o conteúdo voltado para o fetiche de ser corno tem impulsionado seu sucesso financeiro na plataforma
A influenciadora e cosplay Emanuelly Raquel tem feito sucesso e lucrando alto na plataforma OnlyFans com a publicação de vídeos onde ela explora o fetiche de encarnar uma esposa infiel para vários homens serem "feitos de corno".
Para muitas pessoas, “levar chifre” pode ser algo bastante desagradável. No entanto, para Emanuelly, a dinâmica vem rendendo em torno de R$ 50 mil por mês. Nas gravações, ela se relaciona com outros homens fingindo ser a esposa do assinante na frente do próprio.
Leia também:
MC Daniel e Lorena Maria confirmam gravidez e anunciam chá-revelação em festa de aniversário
Operação da PM em São Gonçalo deixa dois mortos
"Faço vários vídeos para corninhos, aliás é um fetiche que amo fazer! Onde eu finjo ser a esposa e traio ele com amigos, personal, alguém do trabalho dele, cada vez faço um vídeo traindo com alguém diferente, e eles vão a loucura! Peço para me presentear com uma roupa nova, para eu usar com os machos, calcinhas, pagar salão e assim vai! É bem divertido!", afirma.
A modelo também realiza cosplays e roleplays e atende o desejo dos fãs assinantes gringos que pagam milhares de dólares para fazer vídeos exclusivos muito personagens de filmes, séries e anime.
"Normalmente eles pedem personagens de filmes, séries e muitooo anime. Eles curtem muito Chun Li, Princesa Leia, Kitana, Nico Robi. Inclusive tenho clientes gringos já me pagam milhares de dólares para eu fazer vídeos exclusivos de Cosplays e Roleplays (roleplay como enfermeira, policial, Professora e Esposa Infiel)", declarou.