Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6286 | Euro R$ 6,2016
Search

Jenny Miranda afirma que entrará na Justiça para conhecer o neto, Kaleb

A mãe de Bia Miranda afirmou que, mesmo diante da proibição da filha, está decidida a entrar na Justiça

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2024 - 13:27
A ex-participante de "A Fazenda 15" reforçou sua intenção de ver o neto de 2 meses, apesar da proibição da filha, Bia Miranda
A ex-participante de "A Fazenda 15" reforçou sua intenção de ver o neto de 2 meses, apesar da proibição da filha, Bia Miranda -

A ex-participante de "A Fazenda 15", Jenny Miranda, reiterou sua intenção de conhecer o neto, o pequeno Kaleb, de apenas 2 meses. Em entrevista ao programa "Chupim Metropolitana", a mãe de Bia Miranda afirmou que, mesmo diante da proibição da filha, está decidida a entrar na Justiça para garantir o direito de ver a criança.

Durante a conversa, a influenciadora destacou que está ciente dos seus direitos.  "Existe uma lei que me permite entrar na justiça para ver o meu neto. Ele é meu sangue, eu tenho direitos, posso vê-lo. Assim como um pai tem direito de ver um filho, eu tenho direito de ver o meu neto. Ela não pode proibir. Pode não gostar, mas eu posso entrar com esse pedido…", disse.


Leia também:

Escritor Luciano Marques lança primeiro livro de poesia em São Gonçalo

PM prende seis suspeitos de tráfico de drogas após operação em Niterói


Para quem não sabe, a polêmica começou quando Bia Miranda, por meio das redes sociais, declarou que não permitiria que a mãe se aproximasse de Kaleb. A criança é fruto do relacionamento de Bia com o DJ Buarque, que já chegou ao fim. Atualmente, Bia está namorando Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto.

Jenny Miranda comentou que estava aguardando o término do período de puerpério para evitar complicações. "Eu só estava esperando ela terminar o resguardo, para não secar o leite e falar que a culpa foi minha. Mas, pelo jeito, o resguardo já quebrou bastante, né?", ironizou, transparecendo que tem a intenção de esperar mais tempo.

Ao final da entrevista, Jenny confirmou que pretende resolver a questão na Justiça. “É sangue, não pode proibir. A avó existindo, a criança não pode crescer sem saber. Ele tem que crescer e saber que eu procurei por ele, que tentei fazer de tudo para vê-lo e estar perto", disse.

Matérias Relacionadas