Antonia Fontenelle é condenada por expor a gravidez de Klara Castanho
Youtuber não recebeu benefícios de prestação de serviços comunitários e indenização devido à perda do status de ré primária
A youtuber Antonia Fontenelle foi condenada a cumprir 3 anos e 3 meses de prisão em regime semiaberto por revelar a gravidez da atriz Klara Castanho e a doação do bebê, fruto de um abuso sexual, em 2022. A informação sobre a condenação foi divulgada pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia.
O regime semiaberto permite que a pessoa condenada saia do presídio durante o dia para estudar ou trabalhar, devendo retornar à prisão no período da noite.
Leia também:
Identificada segunda acusada de participação na morte de turista americano, em Copacabana
Manutenção anual do Sistema Guandu-Lameirão é adiada pela Cedae
Fontenelle não recebeu os benefícios de prestar serviços comunitários e pagar indenização, pois perdeu o status de ré primária em outubro de 2023, quando foi condenada em um processo movido pelo também youtuber Felipe Neto. Fontenelle já havia sido condenada a pagar R$ 50 mil para Klara Castanho.
O processo ainda está em andamento na Justiça, e Fontenelle pode recorrer da decisão. Até o momento, a atriz Klara Castanho não se manifestou sobre o assunto.