Histórico: Anitta vence 'Melhor Clipe de Música Latina' no VMA 2024
Cantora fez história ao vencer na mesma categoria pelo terceiro ano consecutivo
A cantora Anitta, de 31 anos, se apresentou na noite da última quarta-feira (11), no Video Music Awards (VMA), uma das maiores premiações internacionais da indústria musical. Fazendo história no renomado evento, a artista brasileira venceu, pelo terceiro ano consecutivo, a categoria de "Melhor Clipe de Música Latina" com a canção "Mil Veces".
"Muito obrigada. Eu estou tão feliz. Primeiro quero agradecer meus fãs, que sempre me apoiaram [...] Preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível [...] Quero agradecer meu país, que sempre me apoia! Vocês são os motivos de eu sempre estar aqui e sempre voltar", disse Anitta no discurso, feito em inglês. Em 2022, a cantora levou a melhor na mesma categoria com o clipe de "Envolver". Já no ano passado, conquistou o troféu com a canção "Funk Rave".
Leia mais:
Plano B: Grupo de amigos de Niterói conquista público com pegadinhas nas redes sociais
Leci Brandão faz 80 anos e Ecad divulga estudo sobre suas canções
Anitta também concorreu em outros dois prêmios, sendo eles, "Melhor Edição" por "Mil Veces" e "Melhor Clipe Latino" por "Ballakeo". A artista surpreendeu ao chegar na premiação com um look branco Dolce & Gabbana, que remetia a um vestido de noiva, composto por lingerie e véu.
Durante o VMA, a artista cantou pela primeira vez a canção "Paradise", em parceria com DJ Khaled e Fat Joe. Depois da música inédita, Anitta se apresentou com "Alegría", música que teve participação do rapper argentino Tiago PZK. Logo após, apresentou um medley de "Savage Funk".