Tito Jackson, ex- Jackson Five, morre aos 70 anos
O músico sofreu um ataque cardíaco enquanto dirigia nos Estados Unidos
Toriano Adaryll Jackson de 70 anos, mais conhecido como Tito Jackson, morreu no último domingo (15), nos Estados Unidos. O músico era irmão do “Rei do Pop” Michael Jackson (1958-2009), e foi um dos integrantes do grupo musical Jackson Five, com os outros irmãos.
De acordo com informações da mídia norte-americana, Tito Jackson faleceu após ser vítima de um ataque cardíaco no momento em que dirigia, saindo do Novo México para Oklahoma.
Leia também:
Jojo Todynho declara apoio à direita e critica governo Lula em live : " Mulher preta de direita"
Caminhada por liberdade religiosa é primeira agenda pública de Macaé como ministra
“É com o coração pesado que anunciamos que nosso amado pai, o membro do Hall da Fama do Rock & Roll Tito Jackson, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e seu bem-estar”, informaram Tj, Taj e Taryll, filhos do músico em uma publicação nas redes.
O músico Tito Jackson cantava no ramo do blues desde que ficou conhecido no Jackson Five, criado em 1964, junto de Michael, Jermaine, Jackie e Marlo. As principais canções do grupo são: I Want You Back, ABC, The Love You Save e I’ll Be There.