Deolane Bezerra volta a deixar prisão após ordem judicial
Decisão contemplou 18 investigados por esquema de lavagem de dinheiro e jogo ilegais
A influenciadora Deolane Bezerra voltou a deixar a prisão a manhã desta terça-feira (24). Uma ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na noite da última segunda (23) determinou a soltura da influencer, que estava na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, além de outras 17 pessoas investigadas por um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
É a segunda vez que a influenciadora deixa a prisão neste mês. No último dia 4 de setembro, Deolane foi presa no Recife pela Operação Integration. No dia 9, ela recebeu liberação para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu uma ordem judicial que a proibia de se manifestar sobre o caso nas redes sociais e acabou voltando a ser presa no dia seguinte.
Leia também:
➢ Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima
➢ Anatel determina medidas de combate a fraudes e golpes telefônicos
Além da influenciadora, a decisão da última segunda (23) também beneficiou a mãe de Deolane, Solange Bezerra, e o CEO do site de apostas "Esportes da Sorte", Darwin Henrique da Silva Filho. Apesar da soltura, a ordem mantém o bloqueio de valores e sequestro de bens dos investigados, além de proibir que eles mudem de endereço sem autorização da Justiça ou pratiquem outra infração penal dolosa, entre outras sanções.
O cantor Gusttavo Lima, que também é investigado pela mesma Operação e foi alvo de ordem de prisão nesta segunda (23), não foi contemplado pela decisão do TJPE.