Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4859 | Euro R$ 6,0131
Search

Deputado Federal pede investigação sobre declarações de ex-namorado de Bia Miranda sobre interrupção de gestação

A influenciadora nega ter realizado o aborto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de outubro de 2024 - 10:44
onato quer que seja apurado se as falas de Gato Preto configuram apologia ao crime
onato quer que seja apurado se as falas de Gato Preto configuram apologia ao crime -

O deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES) solicitou formalmente ao Ministério da Justiça uma investigação sobre as declarações feitas pelo influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, ex-namorado da influenciadora Bia Miranda. Sant’Anna afirmou que ela interrompeu a gestação do filho do casal, o que gerou controvérsias. Donato quer que seja apurado se as falas de Gato Preto configuram apologia ao crime, conforme informações do colunista Igor Gadelha, do jornal Metrópoles.


Leia também:

Adolescentes são apreendidos desenterrando drogas na Praia dos Anjos

Detran.RJ transfere posto para o Mercado Municipal de Niterói


Bia Miranda nega ter interrompido a gestação

Gato Preto gerou polêmica nas redes sociais ao afirmar que a ex-namorada, Bia Miranda, que já tem um filho de 3 meses, interrompeu a gravidez. Porém, rapidamente, a influenciadora veio a público para esclarecer que não realizou o aborto, “Interrompi não, tô grávida ainda”, disse em entrevista.

Relembra a polêmica da gravidez

Depois do relacionamento do casal chegar ao fim, também envolto em polêmicas, por parte de Gato Preto, foi a vez de Bia Miranda chocar o público, quando anunciou a gravidez nas redes sociais. O que foi encarado por muitos fãs como estratégia de marketing. Mas para certificar de que a gravidez era verdadeira, Bia compartilhou fotos dos testes de gravidez.

Porém a situação ficou ainda mais difícil quando a influenciadora, no dia seguinte do anúncio, apareceu publicamente avaliando as chances de interromper a gestação. Na ocasião, ela argumentou: “Estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho", mostrando sua indecisão e receios.

Matérias Relacionadas