Senador Jorge Kajuru tem vídeos íntimos vazados
Além das imagens, foi divulgada a informação de que o senador se relacionou com uma mulher casada
O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teve três vídeos íntimos vazados nas redes sociais no último sábado (19). As cenas foram gravadas no interior de um apartamento.
Nas imagens, de poucos segundos, é possível ver o político e jornalista beijando e, logo em seguida, praticando sexo oral em uma mulher. Em sua defesa, o senador afirmou estar "pasmo" com a exposição e que os vídeos são antigos. Junto com as cenas, foi divulgada a acusação de que Jorge Kajuru teria se envolvido com uma mulher casada. O político desmentiu a alegação e afirmou que, na época em que o vídeo foi gravado, em 2007, ambos eram solteiros e "não devem satisfação a ninguém".
Leia também:
Paciente infectado com HIV durante transplante é internado no CTI
Polícia analisa imagens para identificar criminosos que roubaram agência de turismo em Niterói
“Estou pasmo! Eu e ela éramos solteiros e não devemos satisfação a ninguém. Tenho 63 anos e nunca nenhuma das minhas relações foi exposta. Sempre fui discreto e jamais teria a menor intimidade com uma mulher casada. Quero saber quem gravou e porque, depois de tanto tempo, vazou de propósito”, disse Kajuru.
Além disso, o senador afirmou que tomará providências legais, registrando um boletim de ocorrência sobre o vazamento das imagens.