Paolla Oliveira faz denúncia contra stalker, ex-figurante da TV Globo
A atriz vem sendo perseguida há pelo menos dois anos, segundo denúncia
A atriz Paolla Oliveira, procurou a 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio, para denunciar uma mulher que ela alega, ameaçá-la e persegui-la, há pelo menos dois anos. A perseguidora em questão seria uma ex-figurante da TV Globo, a assessoria da atriz comunicou que não se pronunciará sobre o caso.
Segundo o portal Leo Dias, Paolla conheceu a mulher em 2020, por meio de um grupo de fãs. Logo depois disso, ela se tornou figurante em novelas feitas pela atriz, como uma maneira de se aproximar da global. A artista teria recebido mensagens ameaçadoras da ex-figurante, que intensificaram no último ano, além de já ter recusado 57 ligações do mesmo número, em um único dia.
Leia também:
Torcedores do Botafogo soltam fogos em frente ao hotel do Peñarol antes de semifinal da Libertadores
Identificado motorista assassinado durante assalto na RJ-104, em SG
A atriz alegou que seu trabalho estava sendo impactado, já que não poderia manter seu celular ligado, devido a quantidade de mensagens e ligações enviadas pela stalker. A artista também estaria preocupada com o risco de a mulher tirar a própria vida por causa da situação.
Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para identificar a autora e ouvir possíveis testemunhas. A instituição informou que a investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos.