Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0664 | Euro R$ 6,3624
Search

Padre Fábio de Melo revela ter acionado polícia depois de ser perseguido por stalker

Religioso falou sobre o caso em participação ao programa "Sem Censura" da TV Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2024 - 16:23
Padre Fábio de Melo em entrevista a TV Brasil
Padre Fábio de Melo em entrevista a TV Brasil -

O padre Fábio de Melo durante sua participação no programa "Sem Censura" da TV Brasil, realizado nesta segunda feira (9), afirmou ter sido perseguido por uma stalker durante seis anos. O religioso contou que a mulher jurava que ele era apaixonado por ela e a fã criava perfis fakes nas redes sociais para acompanha-lo. Devido as atitudes da mulher, o padre resolveu procurar a polícia. 

"Eu tenho uma (fã) que vai para a porta de casa, que diz que tem casamento marcado comigo. Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Só que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir", disse Fábio. 


Leia também: 

Morre escritor Dalton Trevisan, o 'Vampiro de Curitiba', aos 99 anos

Capitã da Marinha é baleada dentro de hospital no Rio


O religioso disse que devido a insistência da mulher, ele precisou tomar atitudes mais sérias: "Isso é terrível. Ela jura que sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora tá na polícia né, não teve outro jeito. Quase 6 anos já nesse processo", afirmou. 

Padre Fábio de Melo, então fez uma reflexão: "Essa loucura virtual, hoje, é uma coisa assustadora. Eu até entendo, porque como padre eu acabo atingindo a pessoa de uma forma espiritual e o espírito ele não tem muita regra. A transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito. Então eu posso ter uma ligação espiritual com você e daqui a pouco isso virar uma atração física", explicou.

Matérias Relacionadas