Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1624 | Euro R$ 6,4095
Search

Bombeiros resgatam cachorro de Anitta no Rio

A cantora usou as redes sociais para compartilhar as buscas pelo animal, que começaram ainda na véspera de Natal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de dezembro de 2024 - 17:37
Charlie foi resgatado por militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS)
Charlie foi resgatado por militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) -

O cachorro da cantora Anitta foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da fundação da nova mansão dela no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). O animal sumiu durante a ceia de Natal e era procurado pelo condomínio desde então.

O Charlie foi resgatado por militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS). Para o resgate, os bombeiros empregaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC). A operação exigiu habilidade e precisão para garantir a segurança do animal, que foi resgatado sem ferimentos.


Leia também

Apaixonados: Nattan dança agarradinho e dedica música à Rafa Kalimann

Gusttavo Lima recebe alta médica nesta terça: "Que Jesus continue abençoando nossos lares"


Anitta compartilhou a busca pelo cão em suas redes sociais, relatando que passou parte da noite procurando Charlie pelo condomínio. A rápida atuação do CBMERJ garantiu um desfecho feliz, devolvendo o cachorro em segurança à cantora.

Ela contou que estava deitada com o animal na cama quando levantou para tomar banho. No retorno, ela não encontrou mais ele.

"Ele é arteiro. Fui procurar ele e nada. Já não curtimos mais o Natal. Revisei todas as câmeras de segurança e nada do Charlie aparecer. Eu só via ele dentro de casa, e nada do cachorro aparecer. Quando era 4h da manhã eu já estava exausta de tanto procurar e fui vencida pelo cansaço. Quando eu vim pro quarto, eu ouvi o latido do Charlie. Às vezes eu ouvia bem distante. Ouvi muito pouco, acordei 7h, comecei a fazer ronda atrás dele", contou ela.

Depois, ela contou que entrou em contato com uma profissional que faz comunicação telepática com cães. "O latido estava vindo do chão. Ele cavou um buraco para baixo da casa, provavelmente com medo dos fogos. Ele foi para baixo da casa e não conseguiu mais sair. Ligamos para os bombeiros, estava impossível tirar o Charlie", relata.

Matérias Relacionadas