Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1902 | Euro R$ 6,3598
Search

Gusttavo Lima diz que será candidato à Presidência em 2026

Cantor confirmou intenção em entrevista e disse estar procurando partido para se candidatar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2025 - 19:11
"Acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência", disse artista
"Acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência", disse artista -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima pode estar entre os nomes na disputa pela Presidência da República nas próximas eleições, em 2026. Nesta quinta (01), o artista revelou em entrevista que tem intenção de se candidatar no próximo pleito e está procurando um partido alinhado a seus planos políticos para se filiar ao cargo.

A informação foi confirmada em entrevista ao portal Metrópoles. O cantor disse que quer usar seu “conhecimento em benefício de um projeto para unir a população” brasileira. “O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi”, disse o cantor, que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na última eleição presidencial.


Leia também:

➢ Fotos de homem espalhadas em postes no Rio e em Niterói intrigam moradores

➢ Governo brasileiro emite nota de repúdio a atentado que matou 15 pessoas nos EUA  


Ele não chegou a informar em quais legendas cogita se filiar. “Acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência da República em 2026. Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar”, afirmou Gusttavo.

Ainda na entrevista, o artista afirmou que, caso concorra, pretende focar seu projeto político em “desburocratizar” o setor público, em aumentar o poder de compra da população e em projetos para o setor agro. “O setor do agronegócio não aguenta mais pagar impostos e não ter benfeitorias para investir em seus próprios negócios”, disse o cantor.

Matérias Relacionadas