Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7959 | Euro R$ 5,9825
Search

Em respeito à perda de Lexa, Unidos da Tijuca desfilará sem rainha de bateria em 2025

Por respeito à dor de Lexa, escola decide não substituir a artista, que estava afastada durante a gestação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2025 - 10:50
Por meio das redes sociais, Lexa revelou ao público que Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro, mas infelizmente faleceu dias depois
Por meio das redes sociais, Lexa revelou ao público que Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro, mas infelizmente faleceu dias depois -

Após o anúncio da morte de Sofia, filha de Lexa, nesta segunda-feira (10), a Escola de Samba Unidos da Tijuca confirmou que, em respeito à dor da cantora, desfilará no carnaval de 2025 sem rainha de bateria. A artista, que havia sido escolhida para ocupar o cargo neste ano, estava afastada devido ao estado crítico de sua saúde durante a gestação. A agremiação optou por não substituí-la, em um gesto de empatia e respeito à sua perda.


Leia também: 

Polícias apreendem 1,5 tonelada de maconha destinada à comunidade do Mandela

Menina de 2 anos baleada na cabeça recebe alta do hospital


“Nossa pequena Sofia será, agora e para sempre, uma estrela a iluminar a vida de seus pais e familiares, e também uma estrela a iluminar os nossos caminhos. E é por respeito, consideração e carinho que anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém à frente da bateria Pura Cadência para esse Carnaval, num gesto de empatia, importância e homenagem”, diz um trecho da nota.

Por meio das redes sociais, Lexa revelou ao público que Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro, mas infelizmente faleceu dias depois.

Matérias Relacionadas