Namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme chega ao fim
O casal estava junto desde agosto de 2024

Chegou ao fim o relacionamento dos atores Bruna Marquezine e João Guilherme, nesta quarta-feira (19). A informação veio a público por meio do colunista Hugo Gloss.
Por meio de nota oficial, as assessorias de imprensa dos artistas confirmaram o término do namoro e também deixaram claro que Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram de “forma amigável”, além de pedir privacidade aos dois.
Leia também:
Quatro presos durante operação em conjunto habitacional de Itaipuaçu
Decisivo, Vegetti é líder em participações em gols na Copa do Brasil desde sua estreia
"Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento", informa a nota.
O casal estava junto desde agosto de 2024, depois de rumores sobre um possível relacionamento tomar conta das redes sociais.
Bruna Marquezine conheceu a Fazenda Talismã
O casal se separa logo após a visita de Bruna Marquezine na Fazenda Talismã por conta da festa de aniversário de João. A comemoração ocorreu no primeiro final de semana de fevereiro, e rendeu muitos comentários nas redes sociais.
Na época, a atriz foi acusada de não interagir com a família do namorado e até mesmo de se esquivar de aparecer nas fotos. Entretanto, o fotógrafo oficial de Virginia Fonseca saiu em defesa de Bruna Marquezine. "Se vocês estivessem na festa entenderiam! O quão educadas e fofas são ela e a Sasha. Respeitem a privacidade das pessoas. A Bruna é perfeita", comentou.