Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,724 | Euro R$ 6,1997
Search

Só uma 'lembrancinha': Influenciadora ganha helicóptero de presente de marido bilionário

Influenciadora se casou com o empresário Tony Maleh este mês em Las Vegas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de março de 2025 - 11:32
Os dois noivaram em fevereiro e se casaram neste mês de março em Las Vegas, nos Estados Unidos
Os dois noivaram em fevereiro e se casaram neste mês de março em Las Vegas, nos Estados Unidos -

A influenciadora Franciny Ehlke compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o presente inusitado que recebeu do marido bilionário, em comemoração ao seu aniversário: nada mais, nada menos, que um helicóptero.

Franciny, que completou 26 anos no último sábado (15), assumiu o namoro com o empresário Tony Maleh, 36 anos, em janeiro. Os dois noivaram em fevereiro e se casaram neste mês de março em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Leia também 

Zeca Pagodinho é atacado por afirmar que prefere 'ir para o inferno'

Dedé Santana recebe alta hospitalar após internação no Rio


“Achei que eu já tinha ganhado meu presente de aniversário semana passada, hoje o Momô vem com essa. Não tenho legenda para esse post, e nem palavras para agradecer… só sei que agora eu tenho um helicóptero e vou sair voando por aí!”, escreveu a influenciadora em uma publicação.

Matérias Relacionadas