Atriz da Globo é atacada por cães durante gravação no Rio
Leticia Salles contou que foi vacinada e cobrou providências das autoridades

A atriz Letícia Salles, de 30 anos, contou nas redes sociais sobre uma situação extremamente tensa que ela passou em uma gravação. Durante a filmagem de uma cena, na última quinta feira (20), Letícia foi atacada por cinco cachorros de rua, na Praça Araçatiba, em Maricá.
"Eu simplesmente fui fazer uma gravação hoje correndo na Praça de Araçatiba, aqui em Maricá. Do nada, cinco cachorros de rua enormes me atacaram e eu não consegui sair", relatou.
A jovem teve ferimentos leves e precisou buscar atendimento médico, onde tomou vacina antirrábica e recebeu curativos.
Leia também:
Polícia Civil prende farmacêutico acusado de importunar sexualmente uma colega em Rio das Ostras
Homem é preso por raptar a filha de 8 anos em Santa Catarina e trazer para o Rio
Letícia reapareceu em suas redes sociais, nessa sexta (21), para falar sobre seu estado de saúde e reforçar sobre a gravidade da situação. "Passando pra dizer que tô ótima, vacinada, medicada. Ontem, postei isso de forma super descontraída porque é assim que tento levar minha vida. Mas o que aconteceu foi uma coisa muito séria", disse.
A atriz, conhecida por atuações em novelas como Pantanal, Vai na Fé e No Rancho Fundo, revelou ter descoberto outros casos semelhantes e pediu providências.
"Depois de conversar com médicos e enfermeiros, percebi que isso é uma situação recorrente. E tem situações muito mais graves que a minha. Teve relatos de criança que chegou lá sem a pele, desfigurada. O que está faltando para isso ser resolvido?", questionou. Na visão da atroz, os animais não devem ser culpabilizados mas devem ser retirados retirados do local e encaminhados a uma área apropriada.
