Fluminense e Fulham discutem valores sobre venda de André
Clube entende que será muito difícil manter o atleta no clube. Volante tem o desejo de atuar na Europa
Jornalistas da Inglaterra divulgaram, nesta quarta (17), que o Fluminense discute últimos detalhes com o Fulham sobre a venda do volante André. A negociação ganhou força nos últimos dias. O time, que joga a Premier League e tem o jogador como desejo antigo, fez uma proposta ao clube das Laranjeiras, que foi não foi aceita. O Tricolor, então, fez contraproposta e aguarda uma posição dos ingleses.
O interesse do clube no jogador é antigo e conforme publicado pelo jornalista inglês Rudy Galetti, a negociação gira em torno de 25 milhões de libras (quase R$ 180 milhões), o que significaria a maior venda da história do Fluminense.
Existe um entendimento entre clube e jogador que é muito difícil que André fique no Brasil durante esta janela de transferências na Europa. Após a conquista da Libertadores, o grande desejo do atleta é realizar o sonho de atuar na Europa.
Leia também
• Segurança Presente prende homem por furtar fios em Niterói
• Antigo Piscinão de SG: moradores relatam expectativa com construção do Parque Público
Para suprir uma possível saída de André, o Fluminense está no mercado e negocia a contratação de Bernal, do Defensor, do Uruguai. Com 20 anos, o jovem atua no mesmo setor de André e é tratado como uma joia no Uruguai.