Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0664 | Euro R$ 6,3624
Search

Surfista, ator e apresentador Daniel Sabbá sofre grave acidente de moto

Daniel ficou conhecido também na TV após participar de novelas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2021 - 10:48
O surfista está no hospital
O surfista está no hospital -

Os policiais da 15ª DP (Gávea) estão investigando o acidente que deixou o surfista Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, sem o movimento dos braços e pernas. O caso ocorreu no último fim de semana e Daniel foi socorrido pelos bombeiros após sua moto colidir com um carro e seu corpo ficar preso nas ferragens do automóvel. 

Segundo informações do jornal O Extra, o surfista, que ficou conhecido por fazer alguns personagens em novelas da TV Globo e apresentar programas em diversas outras emissoras da TV aberta, estava em sua moto quando colidiu com um motorista de aplicativo que vinha num carro. O motociclista estava seguindo na contramão da Avenida Niemeyer, no Leblon, no Rio.

Após a colisão dos dois veículos, o ator foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. Devido ao seu estado clínico complicado, ele foi transferido, em seguida, para a Clínica São Vicente, no Rio, onde segue sendo atendido. Ele sofreu uma lesão na coluna e segue sendo avaliado pelos médicos, assim como está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos.

Matérias Relacionadas