Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6495 | Euro R$ 6,1455
Search

Shopping de Niterói recebe encontro de carros antigos

Evento acontece no Itaipu Multicenter, no dia 24 deste mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2022 - 17:05
Evento acontece no domingo (24)
Evento acontece no domingo (24) -

O Multicenter Itaipu recebe no estacionamento do shopping a 4ª edição do Encontro de Carros Antigos no dia 24 de julho (domingo), das 09h às 14h. O evento é gratuito e reúne mais de 150 veículos, show com Dyone Valeriano, área kids e ações educativas com a CLIN e o DETRAN.

A cantora Dyone Valeriano, que começou com a música na infância, leva ao evento um repertório cheio de pop, jazz, bossa nova, samba, soul, mpb, rock e R&B e blues. Unindo conceitos de museu comunitário e exposição extramuros, seguindo as novas diretrizes do ICOM – Conselho Internacional de Museus e IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus, o evento visa dar a oportunidade de a população ter contato com veículos históricos.

A coordenação do evento é de responsabilidade da Associação Antigos deItaipu, entidade museológica sem fins lucrativos, que já realizou diversos eventos extramuros, inclusive ralis e eventos especiais inseridos em ações do IBRAM/MEC – Instituto Brasileiro de Museus.

Serviço

Shopping Multicenter ItaipuEndereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itaipu, Niterói – RJ

Local: Estacionamento externo

Horário: 09h às 14h

SAC do shopping para mais informações: (21) 2608-0011

O shopping conta com estacionamento, inclusive com 2 vagas para recarga de automóveis movidos a eletricidade de forma gratuita.

Matérias Relacionadas