Morre idoso que ficou ferido após explosão de carro em posto de combustível
Mário Magalhães estava internado em estado grave deste ontem
Morreu, na madrugada desta quarta-feira (27), o idoso Mário Magalhães, de 67 anos, vítima de uma explosão de um cilindro de GNV enquanto abastecia o carro em um posto de combustíveis em São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. Ele estava internado desde ontem no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.
A outra ferida, identificada apenas como Andreia, esposa de Mário, foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos mais leves. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela recebeu alta no mesmo dia.
Leia mais
Veja o momento exato da explosão de um carro em posto no Rio
Relembrando
Na terça-feira (26), Mário abastecia o seu carro com GNV em um posto de combustíveis na Rua 24 de maio, em São Francisco Xavier. Ele se aproximou do veículo para abrir a mala do carro e poucos segundos depois o cilindro explodiu arremessando o idoso.
O carro ficou completamente destruído e também parte da cobertura do teto do posto de combustíveis. Peças do carro chegaram a ser arremessadas e atingir outros veículos que estavam estacionados no local. Ninguém mais ficou ferido.