Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Olivia Newton-John, estrela de ‘Grease’, morre aos 73 anos

A atriz faleceu na tarde desta segunda-feira em decorrência de um câncer

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2022 - 20:51
A atriz vivia com um câncer de mama há cerca de 30 anos. Além do marido, deixa uma filha, Chloe Lattanzi
A atriz vivia com um câncer de mama há cerca de 30 anos. Além do marido, deixa uma filha, Chloe Lattanzi -

O mundo artístico americano perdeu uma das mais renomadas 'estrelas'.  A cantora, atriz e compositora Olivia Newton-John morreu, em seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, em decorrência de um câncer. Ela foi uma das mais famosas de sua época, nas décadas de 70 e 80. A atriz também foi vencedora de quatro Grammys e o seu papel de maior destaque no cinema foi no filme ‘Greese: Nos tempos da brilhantina”, onde interpretou Sandy Olsson, ao lado do ator John Travolta, no ano de 1978.

 Por esse papel, em 1979 Olivia foi indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz de comédia e musical. Além disso, seu dueto com John Travolta, na música ‘You’re the One That I Want”, da trilha sonora do filme, ficou por seis meses em todas as paradas de sucesso americanas.

A informação de sua morte foi dada através de seu marido, John Easterling, na página oficial da atriz no Facebook.

"Olivia Newton-John faleceu em paz em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil", disse o comunicado. "Olivia tem sido um símbolo de vitória e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada contra o câncer de mama.  Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John".

 A atriz vivia com um câncer de mama há cerca de 30 anos. Além do marido, deixa uma filha, Chloe Lattanzi.

Matérias Relacionadas