DJ gonçalense relata ter sido esfaqueado pelo próprio irmão
DJ Cabide compartilhou stories no hospital após agressões em desentendimento familiar
O DJ Cabide, apelido artístico de Everton Ramos de Araújo, relatou ter sido esfaqueado pelo próprio irmão na última terça-feira (16/08). O artista gonçalense, de 47 anos, compartilhou o ocorrido através de um vídeo em suas redes sociais, em que aparecia pedindo socorro e com ferimentos no rosto.
De acordo com o relato do DJ, seu irmão o agrediu por discordar da contratação de uma profissional para ajudar a cuidar de seus pais idosos. No vídeo, compartilhado através dos stories em seu perfil no Instagram, Everton aparece pedindo socorro e ensanguentado no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Ele recebeu alta hospitalar no mesmo dia.
Nesta quarta (17/08), o DJ usou as redes para agradecer aos fãs pela preocupação e contar em mais detalhes o desentendimento. “Meu próprio irmão tentou me matar. Ele quer que meu pai e minha mãe morram para [que ele possa] ‘tomar conta’ da herança. Essa é a quarta vez [que ele me agride]. Na última vez ele quase tentou me matar, quebrou minha clavícula. Já foi resolvido. Já estou em casa, já estou bem”, conta o artista.
A Polícia Militar informou que agentes do 7° Batalhão (São Gonçalo) foram acionados para verificar o caso. Segundo a informação, os dois homens envolvidos no desentendimento apresentavam ferimentos de arma branca e foram orientados a registrar o fato em uma delegacia. A Polícia Civil disse não ter registrado nenhuma ocorrência a respeito do caso. Procurada, a equipe do cantor não quis comentar o ocorrido.