Morre enfermeira que perdeu a filha em acidente em Piratininga
Acidente aconteceu no dia 20 de agosto
Morreu nesta quarta-feira (31) a enfermeira Andrea Coutinho, de 48 anos, que estava internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói, após sofrer um acidente de carro que acabou causando também a morte da filha Ana Luiza Coutinho, de 10 anos.
O acidente aconteceu no dia 20 de agosto, quando a enfermeira bateu com o carro em uma árvore na Avenida Doutor Acúrcio Torres, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. A filha chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Andrea foi levada para o hospital, onde ficou internada até esta quarta-feira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia o veículo quando perdeu o controle. A criança foi enterrada no dia seguinte, no cemitério de Maricá, por volta das 14h. A família não quis falar com a imprensa.
Andrea deixa um outro filho adolescente. Nas redes sociais, ela costumava postar fotos com os filhos. “Você é mais que especial, uma mãe que ama seus filhos, sempre foi uma super mãe”, disse uma amiga da família em um comentário no Facebook.
Ainda não há informações sobre o local e o horário do enterro.