Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6568 | Euro R$ 6,1144
Search

Primo do ex-goleiro Bruno, do Flamengo, é morto em São Gonçalo

Jorge Luiz Rosa foi espancado e baleado na última quarta-feira (31)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de setembro de 2022 - 14:44
Jorge Luiz deu entrada no hospital com marcas de tiros e espancamento
Jorge Luiz deu entrada no hospital com marcas de tiros e espancamento -

Jorge Luiz Rosa, de 29 anos, primo do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, foi assassinado na noite da última quarta-feira (31), no bairro Monjolos, em São Gonçalo. Ele chegou a ser apontado como testemunha chave na morte da modelo Eliza Samúdio, que levou à condenação de Bruno por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de Eliza; além de sequestro e cárcere privado do filho recém nascido que o ex goleiro teve com ela.

Segundo informações obtidas por O SÃO GONÇALO, Jorge Luiz deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, por volta das 23h do último dia 31 de agosto, apresentando ferimentos por disparo de arma de fogo e espancamento. Pouco depois, teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

Investigações iniciais dão conta de que Jorge teria sido capturado, espancado e baleado por traficantes da região de Monjolos, após tentar cometer um furto. No entanto, as informações ainda não  foram confirmadas pelas Polícias Civil e Militar.

A Polícia Civil, em nota, limitou-se a informar que a 74ªDP (Alcântara) está investigando o caso e que "diligências estão em andamento".

Eliza Samúdio

No caso em que Bruno foi preso e condenado, Jorge foi considerado uma importante testemunha para a resolução do caso. Foi a partir de um depoimento dele que a polícia encontrou um sítio, em Vespasiano, Minas Gerais, onde estaria o corpo da vítima, que nunca foi localizado. 

Foi Jorge, também, que contou em depoimento que o corpo da modelo tinha sido oferecido como comida a cães da raça rottweiler, versão que foi mudada posteriormente. Após seus depoimentos, Jorge, na época ainda menor de idade, chegou a ser apreendido e preso por furtos na Zona Sul do Rio e em Santa Rosa, Niterói.

Matérias Relacionadas