Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Repórter vítima de assédio se manifesta em suas redes sociais

Assediador Marcelo Benevides Silva está preso neste momento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de setembro de 2022 - 15:49
Crime aconteceu na cobertura de Flamengo x Velez
Crime aconteceu na cobertura de Flamengo x Velez -

A repórter Jéssica Dias, da ESPN, que foi vítima de assédio durante a cobertura de Flamengo x Vélez, na última quarta-feira (08), se manifestou sobre o caso em suas redes sociais.

“Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamentos e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os “pedidos de desculpa” com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera chamou a atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele. Eu agradeço todo apoio e carinho dos meus chefes, colegas, torcedores, telespectadores e ouvintes da ESPN e da LBV. Agradeço em especial ao Marcelo Bandeira e Andre Luiz, minha equipe na pauta. Dois homens de caráter, que foram atrás do cara e ficaram comigo durante todo tempo. Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse. Ficarei uns dias longe daqui e dos canais. Obrigada a todos.”, escreveu a repórter em sua conta no Instagram.


Leia mais

➢ Torcedor do Flamengo é detido por assediar jornalista da ESPN

➢ Luciana Gimenez revela assédio na adolescência


Marcelo, que tinha ido ao estádio com o filho, foi preso em flagrante. O caso foi levado para audiência de custódia, onde o Juizado Especial Criminal manteve a prisão e a converteu em preventiva.

Matérias Relacionadas