Pais procuram por jovem desaparecida há mais de um mês em Niterói
Família não teve contato com Gabrielle Paixão da Costa, de 18 anos, desde o dia 1 de setembro
Uma adolescente de 18 anos, moradora de Niterói, está desaparecida desde o dia 1 de setembro. Gabrielle Paixão da Costa saiu de sua residência na comunidade do Morro do Holofote, no bairro Fonseca, no início do mês passado e não retornou desde então.
Elaine Cristina Paixão, de 35 anos, conta que a filha saiu de casa para ir ao colégio onde fazia um supletivo. Ela estava usando um blusa azul, calça e uma sandália rasteira. Porém, ela sequer chegou ao colégio, de acordo com a unidade escolar, e não foi mais vista por parentes e pessoas próximas.
A família registrou uma ocorrência na 78ª DP (Fonseca) e iniciou uma busca na região, com cartazes. Segundo Elaine, moradores da Comunidade do Sabão, que fica próxima a residência da família, afirmou ter visto uma menina semelhante a Gabrielle, mas não soube confirmar se era ela de fato.
Há cerca de dois anos, Gabrielle já havia desaparecido após um desentendimento com um ex-namorado. Na época, porém, ela foi encontrada em Caxias, na cidade do Rio, três dias depois. O desaparecimento do dia 1 de setembro marcou a primeira vez em que a família ficou mais de um mês sem contato com a menina. Ainda de acordo com os familiares, a jovem enfrentava um quadro de depressão.
A 78ª DP (Fonseca) ainda não tem informações a respeito do paradeiro da menina e segue investigando. A família pede que qualquer pessoa com informações a respeito de Gabrielle entre em contato através do telefone celular do pai da menina, Maurício: (21) 99492880. Outros meios de contato são o número residencial (21) 22701527 e do perfil no Facebook da mãe da jovem.