Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Gabriel Monteiro é preso em Niterói, sob acusação de de estupro

Justiça do RJ decretou a prisão preventiva e a apreensão de celulares e armas de fogo do ex-vereador. Ele foi detido ao se apresentar em delegacia distrital da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2022 - 19:41
Gabriel Monteiro é  acusado de estupro
Gabriel Monteiro é acusado de estupro -

O ex-vereador Gabriel Monteiro foi preso, nesta segunda-feira (7), após se apresentar na 77ª DP (Icaraí). A Justiça do Rio de Janeiro decretou prisão preventiva devido a um processo que ele responde por estupro. 

A decisão é do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio, sobre o crime que teria ocorrido no dia 15 de julho deste ano. 

Uma mulher afirma ter conhecido Gabriel na boate Vitrinni, no Rio de Janeiro, e de lá foi levada à casa de um amigo dele. A vítima diz que ao chegar no local, Monteiro a constrangeu e agiu com violência, forçando a relação sexual, empurrando-a na cama, segurando seus os braços e dando tapas na cara. 

Na decisão, o juiz Rudi Baldi Loewenkron também determinou a apreensão de celulares e armas de fogo do ex-vereador. O processo corre em segredo de Justiça.

Leia também: 

https://www.osaogoncalo.com.br/politica/124800/gabriel-monteiro-tem-mandato-cassado-pela-camara-do-rio

https://www.osaogoncalo.com.br/politica/126453/cassado-pela-camara-do-rio-de-janeiro-gabriel-monteiro-elege-pai-em-brasilia-e-irma-na-alerj

Matérias Relacionadas