Jovem de 22 anos morre em deslizamento na Coruja, em São Gonçalo
Vítima faleceu após chuvas da última terça-feira (07/02)
Uma jovem de 22 anos morreu na noite da última terça-feira (07/02) por conta do deslizamento na Comunidade da Coruja, em Neves, São Gonçalo. Gizelly Martins Bezerra chegou a ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, em Niterói , mas não resistiu aos ferimentos e acabou chegando na unidade de saúde já em óbito.
De acordo com informações confirmadas por familiares da vítima, Gizelly morava com o companheiro na Coruja há cerca de 1 ano e 9 meses. Na noite desta terça (07/02), ela soube que a residência de sua mãe, que fica na mesma comunidade, estava enchendo por conta das fortes chuvas na região. Ela tentou sair de casa para ajudar a mãe, mas acabou sendo atingida por um deslizamento de terra.
O desabamento teria acontecido por conta de um muro derrubado pela terra, próximo a residência da vítima. Ela acabou atingida e, segundo relato compartilhado pela família nas redes sociais, ficou cerca de 40 minutos soterrada em meio aos escombros. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, onde foi realizada a perícia. Ainda não há informações a respeito do enterro.