Falta de energia há três dias traz transtornos a moradores do Raul Veiga
A rua está sem luz desde a última segunda (27)
Uma queda de energia na Rua Francisco Martins, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, tem atrapalhado a vida de moradores. O problema que começou na última segunda (27), se estendeu pela semana e está até agora sem solução.
A falta de energia começou na tarde da segunda, quando alguns moradores de um dos lados da Rua Martins Francisco Martins ficaram sem energia elétrica.
"Minha avó não conseguiu identificar explosão de transformador, nada", conta Renan Freitas, neto de uma das moradoras sem energia há 3 dias.
Leia mais
Gêmeas noivas do mesmo homem querem engravidar ao mesmo tempo
Revista Time elege Anielle Franco como uma das mulheres do ano; veja!
Detro-RJ registra aumento de 103% em autuações durante o mês de fevereiro
A Enel compareceu ao local no mesmo dia, sem nenhuma resolução. Desde então, mais de 10 chamados foram registrados na ouvidoria da empresa, que afirmou que voltaria à rua, mas não retornou.
Segundo um dos moradores, a preocupação principal é com os alimentos perecíveis e com o bem estar de pessoas idosas.
"Até agora não teve nenhum dano a equipamentos eletrodomésticos, o maior problema são os alimentos na geladeira e as necessidades de pessoas idosas sem luz, como calor e iluminação. A minha avó tem 75 anos", explica Renan.
Procurada, a Enel respondeu que o reestabelecimento de energia aconteceria até o fim da tarde de ontem (1º), o que, segundo moradores, ainda não ocorreu.