Léo Stronda abandona carreira após se converter: "Cristo me resgatou"
O vocalista do Bonde da Stronda decidiu sair do grupo após 17 anos
O vocalista Léo Stronda veio a público anunciar que decidiu abandonar a banda "Bonde da Stronda" após 17 anos por ter se convertido ao evangelho. O cantor explicou seus motivos aos fãs.
"Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…’", disse.
"Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda", continuou Léo.
Leia mais
Rainha Camilla odeia Kate Middleton e apoia amante do príncipe, diz revista
Filha mais velha de Michelle Bolsonaro aposta em carreira de influenciadora
MC Pipokinha gera nova polêmica após comentar salário de professores
Anteriormente, o vocalista já havia comunicado sua decisão ao cantor Diego, que fazia sua dupla: "Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito, não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina", afirmou.
Léo ficou mais conhecido por seus músculos e polêmicas do que propriamente pela música. Ano passado ele foi expulso do Mr Olympia, evento de bodybuilding, que aconteceu em Las Vegas, após detonar atletas. Em 2017, quando um nude seu vazou, ele foi acusado de homofobia após criticar a comunidade gay. Em 2018, durante sua participação num reality show, ele chegou a ficar com outra participante, Luane Dias, enquanto namorava a youtuber Giovana Previero.
"Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo. Não sou perfeito, mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando", concluiu o cantor.