Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

MC Marcinho cancela agenda de shows devido a novo problema cardíaco

Funkeiro já teve alta, mas vai precisar manter o repouso para se recuperar completamente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de março de 2023 - 17:32
A assessoria do cantor emitiu um comunicado sobre o quadro de saúde
A assessoria do cantor emitiu um comunicado sobre o quadro de saúde -

No dia 27 de fevereiro MC Marcinho passou mal e precisou ser internado.  teve alta no começo desta semana. Depois de uma maratona de shows durante o carnaval, o cantor deu um novo susto em sua família e nos fãs, por problemas no coração. 

Marcinho teve alta no começo desta semana, mas segundo a prescrição dos médicos, o repouso deve ser absoluto por 10 dias e 20 dias sem pegar avião. Uma nova avaliação também precisará ser feita antes de voltar à ativa completamente.

A assessoria do cantor emitiu um comunicado sobre o seu quadro de saúde do cantor, além de informar aos fãs que os eventos que precisam de deslocamento aéreo precisaram ser remarcados por recomendações médicas. 


Leia também:

➢ Cantor MC Paiva é preso em São José dos Campos

Karina Bacchi afirma ter deixado a TV por conta de drogas e orgias


"Além do problema cardíaco, os médicos descobriram que ele estava com água no pulmão (edema pulmonar) e fizeram um tratamento para isso. Eles recomendaram que ele ficasse de repouso absoluto e evitasse pegar avião. Emitimos um comunicado hoje (sexta-feira, 10) para avisar os contratantes de outros estados e, para os do Rio de Janeiro, ele deve voltar a cantar na próxima semana", informou a assessoria do cantor. 

Problema se repete 

No ano de 2019, o funkeiro teve um princípio de infarto e foi hospitalizado. Já em 2020, ele foi parar no CTI por causa de Covid. 

Em agosto de 2021, depois de sentir-se mal, MC Marcinho passou por uma cirurgia para a colocação de um marca-passo para regular seus batimentos cardíacos. O problema foi identificado no final de julho, e a cirurgia foi realizada no hospital Glória D’Or, na Zona Sul da cidade.

Matérias Relacionadas