Dólar R$ 6,0664 | Euro R$ 6,3624
Search

Após atentado em SP, rumor de ataque em escola de São Gonçalo começa a circular nas redes

Mensagem que circula entre moradores da região indica que alunos estariam planejando realizar "massacre" nesta quinta (30/03)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de março de 2023 - 14:36
Ainda não há informações que confirmem rumores que circulam nas redes sociais
Ainda não há informações que confirmem rumores que circulam nas redes sociais -

Uma mensagem, que circula nas redes sociais entre moradores do Pacheco, em São Gonçalo, afirma que um "massacre" no Colégio Estadual Augusto Cezário Diaz André estaria sendo agendado por alunos da unidade para o próximo dia 30 de março. Ainda não há informações que corroborem os boatos.

A mensagem, que tem sido encaminhada com frequência no WhatsApp, indica que haveria uma lista de alunos e turmas visados como alvos dos alunos que estariam planejando o ataque. Os boatos surgiram cerca de dois dias após um adolescente de 13 anos invadir um colégio em São Paulo e esfaquear servidores e alunos, matando uma professora de 71 anos.


Leia mais:

➢ Adolescente é apreendido ao tentar esfaquear colega em colégio do Rio

➢ Mulher de 28 anos mata seis pessoas em escola em Nashville, EUA

➢ Aluno que matou professora em São Paulo fez quiz sobre 'serial killers'


A diretoria do C.E. Augusto Cezário Diaz André preferiu não comentar o caso e explicou que apenas Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) poderia prestar declarações a respeito da situação. Procurada, a Seeduc informou que, não procede a informação de ameaça de violência no Colégio Estadual Augusto Cezário Diaz André, em São Gonçalo. As aulas transcorrem normalmente. 

Segundo a Polícia Militar, o 7º BPM (São Gonçalo) informou que não foi acionado para ocorrências no local. A região segue recebendo patrulhamento como de costume.

Matérias Relacionadas