Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5924 | Euro R$ 6,1992
Search

Após ser barrada e agredida por seguranças de boate no Paraná, jovem morre atropelada

Corpo foi arrastado durante atropelamento por pelo menos 70 metros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de maio de 2023 - 10:41
Antes de ser atropelada, Daiane foi agredida e abandonada por seguranças da boate
Antes de ser atropelada, Daiane foi agredida e abandonada por seguranças da boate -

Na madrugada do último domingo (28), uma mulher identificada como Daiane de Jesus Oliveira de 28 anos foi barrada, agredida e abandonada na rua por seguranças da casa noturna  Moonlight, situada em Cascavel, no Paraná. Em seguida, a mulher foi atropelada por um carro que arrastou seu corpo por pelo menos 70 metros. A vítima morreu na hora e o suspeito fugiu sem prestar socorro. 

Registros de imagens de segurança revelaram que às 4h33  ela tenta entrar na boate e é barrada pelos seguranças, que alegaram que a mulher estava embriagada e seminua. Em seguida, Daiane provoca uma briga com os três seguranças, que reagiram agredindo a mulher e a abandonando no meio da rua. Durante a briga corporal, Daiane foi agredida com chutes e um soco. 

Ainda na rua, uma moto passa por Daiane e desvia de seu corpo. Alguns segundos depois, alguns frequentadores da boate saem do estabelecimento e presenciam a cena de Daiane jogada no chão, mas não acodem a mulher. Quando viram um carro vindo ao longe, acenaram para sinalizar que tinha uma pessoa no meio da rua, mas o veículo não parou e passou pelo corpo da mulher, arrastando-o por cerca de 70 metros, segundo a polícia. 

Em nota, a Moonlight afirmou ter afastado os três seguranças porque não coincide com as condutas da casa. "A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.’’

O estabelecimento também afirmou estar disponível para dar assistência à família

Matérias Relacionadas