Homem é agredido e preso após tentativa de estupro
Tentativa aconteceu na estação de trem Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio
Um homem foi preso após tentar estuprar uma mulher na estação de trem Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (29). A vítima chegou a sofrer abusos mas foi amparada por pessoas que passavam no local, enquanto o suspeito foi agredido por populares e mobilizado até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, agentes do 40° BPM (Campo Grande) atenderam a ocorrência e encaminharam o acusado e a vítima para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde o homem ficou preso sob custódia. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Leia também:
➣ Troca de tiros resulta em morte na Zona Oeste
➣ Após sofrer ameaças, entregador de Niterói faz denúncia
Segundo a Polícia Civil, a vítima que teve a identidade preservada, estava na estação de trem de Senador Vasconcelos, quando foi abordada por um homem que se identificou como miliciano e simulou estar armado, em seguida, o criminoso instruiu para que a vítima andasse em linha reta pela linha do trem.
No caminho, o suspeito olhou os documentos da vítima e alisou o braço, seios e as nádegas da mulher. O homem também tentou tirar a calça da vítima, mas uma pessoa viu a cena e gritou por socorro. Mesmo assim, o homem continuou caminhando, mas outras pessoas chegaram no local e a mulher conseguiu correr.
Em seguida, populares agrediram o suspeito que ficou caído no chão com o rosto ensanguentado até a chegada da PM. Não há informações sob seu estado de saúde.
A SuperVia foi procurada mas afirmou não ter registro do caso.