Carnaval 2024: 'Tigre' organiza comissão de frente para reestreia na 'elite'
Direção da escola de SG fez reunião com carnavalesco Mauro Quintaes e responsáveis pelo setor, que já mantém em andamento plano do que pretendem apresentar no ano que vem na Marquês de Sapucaí
O Vice-presidente da Unidos do Porto da Pedra, Fabrício Montibelo se reuniu nesta quarta-feira, 28, com o Carnavalesco Mauro Quintaes, o Coreógrafo Júnior Scapin e a Diretora criativa da Comissão de frente, Verônica Vale para acertarem os detalhes do quesito que abrirá o desfile do Tigre de São Gonçalo na Marquês de Sapucaí, em 2024. A reunião aconteceu no barracão da escola, na Cidade do Samba.
“Hoje demos o primeiro passo para a realização do nosso projeto da comissão de frente. É sempre um momento de felicidade quando você apresenta algo e a direção da escola aprova. Venho pensando com atenção nas necessidades da direção da escola. Eles me pediram uma comissão impactante e nesse projeto apresentado hoje, consegui passar pra eles muito do que levaremos pra avenida! Agora é se concentrar no projeto e focar toda força e energia para que tudo saia do papel para a avenida”, contou Scapin.
Leia também
Força-tarefa recolhe barcos encalhados em Niterói
Moradores ficam sem água após concessionária furar cano
Modelo americana expõe flerte recente de Neymar em rede social
No Carnaval 2024, a Unidos do Porto da Pedra abrirá os desfiles do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, no domingo, 11 de fevereiro, com o enredo O Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e pelo enredista Diego Araújo.