Morador de São Gonçalo está desaparecido há três semanas
Rogério José Marques Nunes, de 58 anos, desapareceu no bairro do Pita no dia 19 de junho
Rogério José Marques Nunes, de 58 anos, desapareceu no bairro do Pita, em São Gonçalo, no dia 19 de junho. Desde o desaparecimento, a sobrinha de Rogério, responsável por cuidar do tio, o procurou em unidades de saúde, IML e Corpo de Bombeiros, mas não obteve nenhuma notícia.
O homem que sofreu três acidentes vasculares cerebrais (AVC) com 56 e 57 anos, foi acometido por algumas sequelas e teve que ficar sob os cuidados da sobrinha, Natacha Nunes Ramos. Desde o desaparecimento, Natacha vem realizando campanhas para achar o tio, mas não obteve nenhuma informação a respeito do paradeiro .
Leia mais:
➣: Gonçalense que procura filha há 15 anos será ouvida na DH
➣ Jovem de Itaipu está desaparecido desde a última segunda
Não é a primeira vez que Rogério desaparece, da primeira vez que o fato ocorreu, ele teria dito que ia encontrar um amigo, mas por conta das sequelas do AVC sofrido, que lhe deixou com lentidão na fala e perdas de memória, o gonçalense ficou desaparecido por dois dias. Dessa vez, como o tio desapareceu no início da manhã, a sobrinha desconfia que ele possa ter ido à rua e esquecido o caminho de volta.
‘’Como ele tem o hábito de comprar pão, pode ter descido para ir na rua e não soube voltar, o real motivo provavelmente foi a perda de sentidos novamente.’’ contou Natacha.
Desaparecido há três semanas, a sobrinha anseia conseguir encontrar o tio bem, segundo ela, o homem é de comportamento tranquilo.
‘’O jeito dele é calmo, sereno, após o AVC ele ficou com a fala comprometida, fala um pouco baixo, mas não é agressivo. Tem um bom diálogo dentro de casa com os familiares, mesmo com as sequelas na fala’’, lembra a sobrinha.
Informações sobre o paradeiro de Rogério Nunes da Silva podem ser reportadas para Natacha Nunes através do número (21) 99601-8206.
Sob supervisão de Marcela Freitas*